Conhecendo Os Instrumentos

Prepare as crianças a partir de 8 anos para viverem uma jornada musical inesquecível! Desenvolvemos um ambiente moderno e educativo para os pequenos descobrirem o instrumento musical que mais se identificam.

O curso Conhecendo Os Instrumentos é composto por 8 aulas incríveis de 60 minutos cada. Cada dia é uma oportunidade para explorar um novo instrumento: bateria, teclado, canto, violão, guitarra, piano, ukulele e violino. As explicações são práticas e divertidas, permitindo que todas as crianças experimentem cada instrumento. Essa vivência é essencial para que elas descubram suas seus talentos e preferências musicais.

Na primeira aula, o aluno ganha o material didático e uma camiseta exclusiva. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado indicando em qual ou quais instrumentos demonstraram maior aptidão e interesse.

O curso Conhecendo Os Instrumentos é exclusivo da Spotlight Escola de Músicos e tem vagas limitadas! Consulte a disponibilidade para a turma que iniciará no próximo mês.

ícone de Aulas em turmas em santos

Aulas em turmas

ícone de Material Didático incluso em santos

Material Didático incluso