Nascida em São Vicente, começou os estudos de música com violão aos 12 anos de idade e se interessou em outros instrumentos. No ano seguinte passou a estudar guitarra. Depois decidiu aprender bateria. Participou de diversas bandas de rock, fazendo aberturas de eventos no período do ensino médio, competiu em batalhas de bandas regionais.
Decidida a fazer da música sua profissão, ingressou na Universidade Católica de Santos cursando Licenciatura em Música. Teve a oportunidade de ser regente convidada pelo professor e maestro Beto Lopes para conduzir a Orquestra Sinfônica jovem Unisantos no concerto de Natal da peça Kleicius Caldas – Noite Azul.

É professora licenciada, e exerce a função de professora de música desde 2018. É também compositora e lançou o single chamado ‘’Momentos’’(2020), disponível no YouTube.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência da Professora Laís Andrea na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.