De uma família de 5 irmãos músicos, Professor Rodney é cantor e multi-instrumentista. Com mais de 20 anos de experiência no meio musical gospel e secular, atua como cantor, coach vocal, backing vocal e produtor musical.

Participou de vários projetos de artistas de renome da região, como: CD “Tua Presença” de Raquel Miranda, DVD da banda The Pommodors (gravado no Credcard Hall/SP), videoclipe “Filha de Dandara” de Preta Rarra, Grupo Algo Mais, Clave de Prata Orquestra & Coral e muito outros.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência do Professor Rodney Nunes na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.