Desde 1999 na área de ensino musical, o Professor Robson é formado pelo Conservatório de Tatuí no curso de MPB/JAZZ, pela ULM “Tom Jobim” (atual EMESP) e em Licenciatura em Educação Musical pela Universidade Federal de São Carlos.

Atuou como pianista no curso de Big Band com ênfase em “Prática de Linguagem Brasileira na Música Popular” com Nailor Azevedo (conhecido como “Proveta”). O Professor Robson foi pianista e condutor do projeto de Big Band no Conservatório de Cubatão em eventos diversos como Festivais e Formaturas dentro e fora da região. E integrou o coral Canto Mágico como pianista de 2012 a 2020, tendo como regente e responsável pelo projeto Sonia Onuki.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência do Professor Robson na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.