Músico percussionista nascido em Santos / SP, Professor Roberto Azevedo iniciou sua carreira tocando em baterias de escola de Samba aos 07 anos de idade, chegando a ser mestre de bateria da G.R.C.E.S Escola de Samba Vila Nova e G.R.C.E.S Padre Paulo. Em paralelo tocando em grupos de Samba (Serginho Zimbauê, Artmanha entre outros), bandas de baile (Banda Thema, Musical Requinte entre outras), ritmos latinos e realizando trabalhos em diversos estilos musicais.

Como experiência profissional musical, o Professor Roberto participou de festivais, shows particulares e eventos variados em mais de 60 cidades, como: circuito SESC, MOFARREJ HOTEL, CASA GRANDE HOTEL (Guarujá), tendas de Verão (organização PMS), TEATRO COLISEU e etc. Trabalhou como staff musician embarcado pela Mediterranean Shipping Company (MSC) onde tocava em navios da linha. Participou como banda de apoio de grupos musicais tais como: FUNDO DE QUINTAL, SÓ PRA CONTRARIAR (SPC) entre outros renomados artistas nacionais.

Atualmente, o Professor Roberto é integrante das bandas: NOVOS PRAIANOS, BANDA LOS FAITES (Rock Latino) e é diretor de ritmos da oficina AWON AKORIN EFON que tem o intuito de introduzir o interesse musical de crianças carentes.

Venha conhecer a experiência e habilidades do professor Roberto Azevedo! Marque agora sua aula experimental gratuita e aprenda cajon, pandeiro, agogô e muito mais.