Nascida em 1995 em Santos, a Professora Joyce iniciou seus estudos musicais com o violino em 2009 no Instituto Grupo Pão de Açúcar, ingressando em seguida na Orquestra Pão de Açúcar. Ganhou bolsa, dentro do mesmo instituto, de 100% para cursar o Summer Program da Berklee College Of Music em Boston. Prosseguiu seus estudos de violino com Ulisses Nicolai (violino clássico) e Nicolas Krassik (violino popular) e participou de masterclasses com Emmanuelle Baldini, Diego Carneiro e Abner Brasil. Fez parte da Camerata Jovem Santista, liderada por Romulo Moreira e em julho de 2019 participou do Festival Internacional De Música de Caceres, na Espanha.

Em 2014, a Professora Joyce iniciou seus estudos na Universidade Católica de Santos, cursando Licenciatura em Música. Já ministrou aulas de musicalização infantil e cursos de instrumento (flauta doce) para crianças em escolas e colégios da região como: Colégio Universitas, Primeiros Passos Educ. Infantil, Escola Regina Altman e Agito Espaço de Vivência.

Atualmente é violinista da Orquestra Municipal do Guarujá e também da Banda Just Dance.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência da Professora Joyce Blanco na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.