A Professora Isis é nascida em São Paulo em uma família de músicos, e iniciou seu aprendizado de violão com seu pai aos 12 anos. Na adolescência, também começou a aprender guitarra e tocou em algumas bandas de rock. No início da vida adulta, iniciou os estudos em uma escola em São Paulo. Além do curso de violão, também participou da primeira turma de Formação de Músicos-Educadores, voltado para o ensino de musicalização infantil.

Em 2011, a Professora Isis se mudou para Santos, onde se formou em Educação Musical e desde então vem lecionando aulas de musicalização, violão e ukulele.

A Professora Isis atua também como cantora, violonista, guitarrista, compositora e intérprete. Em 2023, foi selecionada para participar do primeiro festival de mulheres compositoras da Baixada Santista, o Chiquinha Gonzaga Fest. No mesmo ano participou do Movimento Santo de Casa, maior festival de música autoral da região.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência da professora Isis na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.