Professor Guilherme iniciou seus estudos de bateria aos 10 anos de idade. Possui formação em licenciatura em música pela Universidade Católica de Santos.

Começou a lecionar em 2017, trabalhando em escolas de ensino regular na área da musicalização infantil, e faz parte do time Spotlight Escola de Músicos desde fevereiro de 2021. Além da formação em licenciatura em música, Professor Guilherme segue na caminhada dos estudos com grandes músicos da cultura brasileira, tais como a baterista Lilian Carmona e o multi instrumentista Nenê (Realcino Lima). Atualmente, cursa especialização em Bateria Brasileira na EMESP Tom Jobim, centro de formação de artistas em São Paulo.

Como músico, já atuou em diversos eventos públicos realizados por prefeituras do litoral paulista e em grupos de samba, jazz e rock. Sua versatilidade é um diferencial para o desenvolvimento de seus alunos.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência do professor Guilherme na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.