Paulistano da gema, o Professor Gines começou seus estudos musicais aos 17 anos, em 1983. Aos 21 anos foi convidado para dar aulas e, a partir daí, iniciou-se uma grande paixão pela arte!

Formou-se em guitarra na Universidade Livre de Música Tom Jobim (1984-1987) e também em Bacharelado em Música com especialização em violão (1998-2000). Seguiu estudando e se desenvolvendo, acumulando conhecimentos e habilidades em outros instrumentos: cavaquinho, baixo, teclado, canto e ukulele.

O Professor Gines tem uma vasta carreira artísticas em diversas bandas da noite paulistana, tendo se apresentado nas principais casas de shows da cidade. Acumula muitas turnês por diferentes projetos musicais, incluindo shows no Japão, Uruguai, África, Portugal, Palestina e Israel. Também trabalhou diretamente com artistas de repercussão nacional: Eliana de Lima, Adriana e a Rapaziada, Nil Bernardes e Douglas Maio.

Marque agora uma aula experimental e venha conhecer todo o talento e a experiência do Professor Gines Albert na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.