Guitarrista, violonista e compositor natural de Santos, Professor Filipe é graduando em Licenciatura em Música na Universidade Católica de Santos.

Professor de guitarra e violão desde 1999. Iniciou seus estudos musicais em 1996, desde então a busca pelo aperfeiçoamento musical é constante. Estudou guitarra, violão, harmonia e improvisação com alguns professores renomados em Santos e São Paulo.

Desde 2000, professor Filipe tem como experiência profissional atuações com bandas de diversas formações e gêneros musicais, tais como: jazz, blues, rock, bossa nova, samba, baião, música popular brasileira, entre outros.

Compôs a música Inverno em 2013 para a peça Ópera Samba (250 anos, José Bonifácio de Andrada e Silva, herói da pátria, patriarca da independência) com direção de Tanah Correa, texto de Orleyd. Com o protagonista Alexandre Borges.

Ganhou o prêmio de 1º lugar no II Festival de Sociologia e Música da Universidade Católica de Santos, com a composição da música Chuva da São Luís em parceria com Dennis Christofer em 2012.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência do Professor Filipe Martinez na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.