A Professora Esther ouvia seu pai tocar sax ainda na barriga da sua mãe e foi nesse contexto que a música surgiu em sua vida. Desde pequena gosta muito de cantar e era importante aprender um instrumento para acompanhar. Aos 11 anos inicia suas aulas de teclado e piano na antiga Escola de Adoradores, do prof. Silas Palermo, em Santos. Aos 14 começa a estudar na Oficina Musical Alexandre Prado (OMAP), tendo aulas de piano com o próprio prof. Alexandre Prado. Lá, começa também a lecionar teclado e também a dar algumas aulas particulares, ampliando muito seu aprendizado do instrumento. Na mesma escola, é contemplada com uma bolsa para estudar canto – sua outra paixão dentro da música. Inicia então seus estudos sobre o uso da voz tendo aulas, em períodos diferentes, com as professoras Anna Beatriz, Débora Paiva, Marianne Bannwart e, por último, Janaína Andrade. Mais tarde, estudou também violão com a prof. Nathalie Rabelo. Durante todo esse período agregou experiência fazendo parte de grupos musicais como tecladista e cantora.

Professora Esther participou de muitas apresentações musicais, tanto como aluna quanto professora, atuando como tecladista/pianista e também como cantora – experiências deliciosas e sempre muito incentivadoras. Desde então, já realizou alguns trabalhos profissionais como cantora, atuando em alguns eventos, tanto no formato de banda quanto em duo, violão e voz. Atualmente integra uma banda focada em repertório pop nacional/internacional, trabalho em fase de preparação e ensaios.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência da Professora Esther Chirico na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.