Nascido em Santos-SP, Professor Bruno teve seu primeiro contato com a música em um coral da escola, aos 9 anos. Aos 13 anos descobriu os primeiros acordes de guitarra. Mas foi aos 15 anos, em um ensaio de sua banda, que descobriu sua paixão pela bateria.

Começou seu aprendizado de bateria com Bruno Graveto, ex-baterista da banda Charlie Brown Jr., dando prosseguimento aos estudos com bateristas em Santos e São Paulo: Arthur Vasconcellos (Vulcano), Alexandre Faccas, Celso de Almeida e Christiano Rocha. Aos 20 anos se profissionalizou e, desde então, vem acompanhando diversas bandas da região em shows, gravações e outras produções.

Em 2014, Professor Bruno teve a honra de subir ao palco com Wanderléa, a primeira cantora de rock do Brasil. Como músico de uma banda de baile, embarcou em um navio de cruzeiro pela Europa em 2016.

Atua como baterista da banda Hugin Munin (heavy metal), com a qual excursionou pelos Estados Unidos em 2015. Em 2017, a banda fez uma grande turnê em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Buenos Aires. A reação dos argentinos à banda foi impressionante e são convidados a participar de entrevista em um programa de rádio transmitido para todo o país.

Professor Bruno já leciona bateria há 12 anos em escolas de música da Baixada Santista. Acredita que a música é uma longa jornada que nos acompanha pela vida, por isso busca estudar, tocar e ensinar cada vez mais, conhecendo e interagindo com novos músicos e novas realidades que possam lhe proporcionar desafios e, consequentemente, crescimento pessoal e profissional.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência do Professor Bruno Ferreira na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.