O Professor Aércio Medina iniciou seus estudos aos nove anos de idade. A partir dos dezoito,  estudou nas principais escolas de música do estado de São Paulo (EMESP e EMMSP).

Sua vida profissional começou na música erudita, passando pela Orquestra Sinfônica de Santos e Banda sinfônica de Cubatão. Já na música popular, se formou em flauta popular e técnica avançada para saxofone popular na Escola de Música do Estado de SP.

Atualmente, o Professor Aércio está trabalhando e pesquisando as vertentes da música brasileira e do jazz. E é um grande incentivador do estudo de música em qualquer idade.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência do Professor Aércio Medina na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.