Já é aluno? Clique aqui e acesse o Educa Music!

Motivar os alunos e despertar o interesse para o estudo da Teoria Musical, assunto fundamental para a formação do músico, pode ser um desafio. A SPOTLIGHT, sempre em busca de inovação e das melhores ferramentas para potencializar o aprendizado de nossos alunos, fechou uma parceria com o Portal Educa Music que já está disponível para estudantes de todos os cursos.

O Educa Music é um Portal Educacional Interativo desenvolvido para o ensino da Teoria Musical. Uma proposta inovadora, moderna e atualizada, associando a aprendizagem ao uso da tecnologia, atendendo as necessidades da sociedade atual.

No Portal, diferente do livro tradicional que é estático, é possível facilitar a compreensão dos conteúdos abordados por meio de uma navegação fácil, rápida e intuitiva. Contempla os principais assuntos da teoria musical, com uma linguagem simples, desenvolvida para atender alunos de todas as idades. Os conteúdos e atividades foram criadas utilizando as melhores práticas de novas tecnologias aplicadas a educação, facilitando o aprendizado. Além disso, alunos e professores podem se comunicar através das ferramentas de interação disponíveis na plataforma.

São mais de 2.000 telas de conteúdos interativos e com diferentes recursos multimídia. A abordagem em formato Ensino à Distância (EAD) permite flexibilidade de tempo e de conteúdos para o aluno estudas. Todos os exercícios e avaliações do Educa Music possuem feedbacks automáticos, com certificados ao final de cada módulo.

O coordenador técnico da Spotlight é o tutor de todos os alunos da escola no Educa Music. Além disso, o estudo da teoria musical online pode ser integrado às aulas práticas de canto e instrumentos, permitindo uma evolução musical completa do estudante.

Venha fazer parte da Spotlight Escola de Músicos e ter acesso a mais esse benefício!

E se você já é aluno Spotlight, clique aqui e acesse a plataforma: https://educamusic.com.br/portal/