Nascido no ano de 1992 em Santos-SP, Professor Nathan iniciou seus estudos musicais aos 16 anos, no violão erudito. O interesse pela música popular, em especial a música brasileira, o levou ao violão popular e abriu o leque para outros instrumentos de cordas como o bandolim e a guitarra. Violonista, guitarrista e bandolinista, é professor licenciado em Música pela Universidade Católica de Santos. Em seu trabalho de conclusão de curso abordou aspectos do ensino do Choro no Brasil.

Atualmente Professor Nathan atua em grupos ligados a música brasileira e portuguesa como violonista e bandolinista.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência do Professor Nathan Valente na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.