Iniciou seus estudos na Música ainda criança em Jaboticabal – SP, com as aulas de Musicalização infantil e aos 7 anos no curso de violão da Escola de Música Villa-Lobos. Participou de algumas bandas na adolescência tocando guitarra e em 2008 ingressou no curso de Ciências Sociais na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) continuando a participar de bandas e festivais. Após esse período, em 2012 Ingressou no conservatório Souza Lima–SP estudando Saxofone por um ano e iniciou seu trabalho como musicista em peças de teatro com o Grupo Nhemaria.

Em 2013 ingressou no curso de Sonoplastia na SP Escola de Teatro – SP e continuou seus trabalhos como musicista e compositora de trilhas sonoras com diversos grupos de teatro, circulando por SESC´s, Circuito Paulista, CCSP e casas de cultura. Na Companhia Bará foi diretora musical e compositora da trilha sonora do Espetáculo “ O Homem do Príncipio ao fim”. Junto a Cia Àtica foi musicista e compositora da peça “ O som das Cartas que não li” contemplado com PROAC – ICMS, participando de alguns festivais como o XXXII festival do Oriente em Barcelona na Venezuela. Foi sonoplasta da Performance “Vapor” do diretor Rodrigo Alfer, participando dos festivais Mix Brasil e Satyrianas em São Paulo. Foi Musicista do espetáculo “ Godofredo e Alice” do dramaturgo Newton Moreno, contemplado com o PROAC Infanto-juvenil. Foi indicada pelo blog do crítico Miguel Arcanjo Prado da UOL ao prêmio melhores do ano em 2017 como compositora das Músicas da peça “O Príncipe Desencantado” do diretor Rodrigo Alfer.

Em 2014 Idealizou seu projeto de Educação Musical voltado para a primeira infância chamado “Musicante”, iniciou seus trabalhos nessa área em São Paulo e mudou-se para Santos em 2015. No mesmo ano realizou o curso de formação de professores de Musicalização para bebês no Ateliê Musical Enny Parejo em São Paulo. Em 2016 começou a lecionar em Escolas de Educação Infantil e continua até o momento, ampliando estes lugares. Em 2019 integrou o coletivo Abracadartes, coletivo de arte de São Paulo, o qual mistura dança e música. Formou-se em 2019 no curso de Licenciatura em Música pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).