Professor Luizinho iniciou sua paixão por teclado e piano ainda criança, aprendendo sozinho suas canções favoritas em um teclado de brinquedo. Aos 11 anos de idade iniciou os estudos de teclado e logo migrou para o piano. Aos 14 anos ingressou em sua primeira banda e aos 16 já tocava em bandas profissionais. Com o passar dos anos atuou em diversas bandas, performando variados estilos musicais.

Atualmente professor Luizinho estuda programação de sintetizadores e produção musical. Atua como tecladista, pianista, percussionista, cantor e produtor musical das bandas Music Box e Just Dance.

Marque agora uma aula experimental gratuita e venha conhecer todo o talento e a experiência do Professor Luizinho Ramos na melhor escola de música da Baixada Santista. Aqui, a abordagem é moderna, as aulas são personalizadas para cada aluno e temos todos equipamentos para uma experiência completa no mundo da música.