Iniciou os estudos de bateria aos 13 anos, de forma autodidata. Nos anos seguintes montou e integrou várias bandas, tocando covers de rock nacional e internacional, e realizando os primeiros shows.

Prossegue seus estudos com o prof. Artur (Vulcano), e Márcio Lopes, com quem aprende também teoria musical. Depois, em São Paulo, tem aulas com o grande Duda Neves. Influenciado por sua metodologia e buscando profissionalização, começa também a lecionar bateria – atividade que já exerce há mais de 2 décadas, em escolas de música. Foi aluno também de Alexandre Faccas, com quem se aprofundou nos estudos de ritmos brasileiros, latinos e jazz.

Trabalhou durante alguns anos com o arranjador Nivaldo Tavares Jr. e o produtor Everaldo Bugéu, atuando como baterista na gravação de trabalhos de artistas gospel da região e do interior, como Esdras Leme e Silvia Lippy.

Seu interesse pela música se estende em várias outras direções: é compositor, estudou contrabaixo, canto, ukulele e violão. Neste último, teve aulas de instrumento e harmonia com Alexandre Birkett. É Licenciado em Música pela UNIMES-Santos, atuando também como professor de violão e teoria musical.

Como músico, atua na Banda Imagem & Cia. – banda com mais de 30 anos de atividade – e com o cantor Gilvan, em shows e eventos. Participou da gravação do EP do cantor (2013), gravando a música Outra Chance, da qual é também coautor.

Realiza trabalhos semelhantes com outros artistas locais como Débora Paiva e Via Mari, tocando bateria e percuteria, em shows, baladas e eventos corporativos.  Integra também o projeto Tem Música no Ar, em
shows voltados ao público infantil, com canções populares e autorais. No projeto, participa da gravação das canções autorais do grupo (trabalho ainda em andamento).

Muitos outros trabalhos merecem destaque: banda Teleguiados (pop & rock nacional e internacional), shows com artistas da cidade como Janaína Andrade, Maurício Prado, Marcelo Nakajima, Giovana Razuk, banda Arquivo Nacional, Marianne Bannwart, dentre outros.