Pedagoga, professora de musicalização infantil e ukulele para crianças.
Atua na área da educação há mais de 30 anos, sempre desenvolvendo projetos envolvendo atualidades, cultura e, sobretudo, música, como A Magia do Circo (2016), Ou Isto Ou Aquilo – poesia, música e magia da escritora Cecília Meireles (2010); O Incrível Mundo de Monteiro Lobato (2018).

Acredita na importância da música no desenvolvimento intelectual, emocional e físico da criança. Toca violão e canta, ministra aulas de musicalização para bebês, além de ukulele e musicalização infantil.
Sempre interessada em aprender, já fez cursos de harmonia, teoria musical, violão (popular e erudito), violão 7 cordas, bateria, canto e piano.
Todos os cursos ministrados por excelentes professores.

Participou de alguns eventos, cantando e tocando repertório de música brasileira, em apresentações na Pinacoteca Benedicto Calixto, no
projeto Tendas de Verão 2015 (participação como convidada), no Teatro
Coliseu, Teatro Municipal de Santos e no Teatro Guarany.
Desenvolve ainda o projeto Tem Música no Ar com o objetivo de ensinar música para crianças em escolas da região, com aulas de canto, violão, ukulele e musicalização infantil. O grupo ainda realiza apresentações, sempre para o público infantil, com o objetivo de resgatar músicas infantis de qualidade e também desenvolver um trabalho com músicas e histórias autorais. O grupo já realizou shows na Pinacoteca Benedicto Calixto, na Concha Acústica e em várias escolas da cidade.