Sobre nós

Na SPOTLIGHT Escola de Músicos você vai muito além de aprender a cantar ou tocar um instrumento. Aqui você entra pra uma banda e faz música de verdade! Ensaia em um estúdio profissional e convive com outros músicos sob a orientação de professores do mais alto nível. E quando tudo estiver pronto você e sua banda farão uma performance ao vivo, num super show com camarim, palco, luzes e público (ou live).

Você vai vivenciar isso e muito mais utilizando equipamentos de qualidade em um ambiente animado e inspirador que desperta o artista que há em você.

Cursos disponíveis: canto, violão, teclado, guitarra, baixo, bateria, ukulele, piano, violino, saxofone, musicalização infantil e prática de banda.

Mais do que aulas, oferecemos uma experiência completa no mundo da música. Confira nossos diferenciais:
– salas de aula temáticas com decoração incrível;
– estúdio profissional para você usar em ensaios e gravações;
– palco com equipamentos e iluminação de show para apresentações e lives;
– apresentações semestrais com tudo o que um grande artista merece;
– professores experientes e com carreira artística de destaque;
– aulas personalizadas aos seus objetivos e interesses com repertório livre (pop, mpb, rock, gospel, samba…);
– plataforma exclusiva Spotlight Online para aulas por vídeo chamada;
– equipamentos modernos, com instrumentos para você usar em aula;
– salas e instrumentos disponíveis para você praticar a qualquer momento;
– camiseta exclusiva grátis;
– localização privilegiada com estacionamento;
– curso de Teoria Musical em EAD para você estudar no seu tempo e de forma integrada à prática do instrumento;
– data de vencimento e formas de pagamento flexíveis;
– sem período de carência nem multa para rescisão de contrato;
– remarcação de aulas no caso de falta;
– compra de instrumentos e acessórios com desconto e entrega grátis em uma loja parceira.

Venha experimentar tudo que a SPOTLIGH Escola de Músicos tem para você. Preencha os campos e agende agora sua aula gratuita.